O Que Usar

Férias na Praia

9

 A partir de hoje estou oficialmente de férias da faculdade (do work não pois já tirei), mas começarei as viagens de final de semana para ver minha mãe, que é sortuda em ser professora e poder passar praticamente o verão todo na praia!

E como minha mãe foi ontem para a praia e ela me comentou que tenho que deixar algumas roupas na casa de lá para não ter que ficar arrumando mala todo final de semana, resolvi fazer esse post para me ajudar a ter looks montados para levar e também a ajudar vocês que devem estar na dúvida de roupas e looks.

Aí vão alguns trios de looks de o que usar nas férias (seja na pria ou não).

  • Macaquinho

macaquinho

  • Short Jeans

short jeans

  • Short

short

  • Vestido

vestido

  • Saia

saia

  • Saia Longa

saia longa

  • Short e Biquíni 

short com bikini

  • Maiô Retrô

maio retro

  • Biquíni Retrô

biquini retrô

  • Biquíni

biquini

Após uma loga jornada em achar fotos :p, o post está finalizado. Espero que tenham gostado do O que Usar de hoje e aproveitem para se inspirar e montar looks lindos.

Todas as imagens usadas aqui são do LookBook.nu.

Um comentário sobre “O Que Usar

Obrigada por comentar :)

