Schutz X Zara

Na terça-feira fui até o Barra Shopping com o Andreos e aproveitei para dar uma olhada nos calçados que irão fazer os pés das Cherries no verão de 2013, dois modelos muito parecidos me chamaram atenção que foram o da Zara e o da Schutz, confiram e vejam!

Schutz

schutz

Não cheguei a experimentar esse modelo da Schutz, mas me chamou muita atenção assim que o vi, espero que a forma seja no tamanho correto e que não machuque a ponta dos dedos como o outro que experimentei.

ZARA

zara

Acessível porém destruidora, tentei experimentar uma tamanho 36 nem entrou no pé depois fui para uma 37 consegui colocar porém me machucou muito os dedos e principalmente o mindinho :p, creio que para quem tem pé magrinho conseguirá usar mas quem tem um pé além do 37 não vai conseguir aguentar essa belezura nos pés.

Vocês já experimentaram alguma?Gostaram desse modelo cheio de spikes e salto grosso?

Imagens: Google

Obrigada por comentar :)

