Capricho

Olá Cherries, hoje o meu dia foi péssimo trabalhei horrores e só consegui sair as 7h da agência onde trabalho a sorte que minha chefa querida *_* me levou em casa assim economizei um tempinho que gastaria dentro de um ônibus nessa calor infernal que faz em Porto.

Mas para melhorar meu dia tive duas notícias perfeitas a primeira foi que consegui passar em uma cadeira da faculdade que estava certa que ia pegar exame *_* a outra foi quando olhei meu face a pouco tempo e vi um monte de pessoinhas me adicionando fui olhar a Capricho por acaso mesmo e me deparei, como estilosa *_* nem acredito.

eu capricho1

Já fui em 2010 estilosa e esse ano novamente estou feliz da vida e quero agradecer a todas as novas leitoras que permaneceram nos acompanhando e também as que não nos acompanharão pois hoje estou muito feliz!

eu capricho

Confiram o site a matéria ficou legal, não gostei de algumas fotos que eles escolheram mas né tudo bem :p.

Clique aqui para conferir!

6 comentários sobre “Capricho

  1. Parabéns Jose!
    Da outra vez que vi tu no site da Capricho, me encantei pelo blog. Ainda na época que era hospedado no blogger. Muito sucesso pra ti!

  2. ganhou meu respeito só pelo estilo rocker lindo de morrer e o cabelo maravilhoso (serio, seu cabelo é muito massa)! mas quando você disse que curtia Nightwish eu pirei hahaha apesar de eu achar que depois que tiraram a Tarja não ficou tão bom assim… mas enfim, parabéns :)

Obrigada por comentar :)

