Amor ou Pavor?

Eu gosto muito do LookBook.nu acho um site muito bom para inspirações e também para saber o que vai rolar de tendência, modinha ou até mesmo ver o que eu jamais vou usar na próxima estação, e já faz um tempinho que estou vendo essa modinha entre as lookbookers que são esses gorrinhos de antigamente com a parte de cima parecendo duas guampinhas,  ao meu ver eu jamais usaria esse tipo de gorro hô coisa mais antiga e brega e gente desculpa mas isso pra mim é não ter noção de estilo!

Mas e vocês amaram ou odiaram feito eu?

Beijos Joseana!

2 comentários sobre “Amor ou Pavor?

  1. desculpa mas eu acho o gorrinho uma peça fantástica e muito estilosa, se bem usada :) o look que eu mais gosto da imagem é o do gorro vermelho *

    • É gosto não discutimos né XD, eu não consegui gostar sei lá acho que é pela “modinha” que ele se tornou no LB.nu a cada três looks de inverno dois tem esses gorrinhos.

Obrigada por comentar :)

