QuatroTendências que não vou usar nesse verão!

Olá Cherries, ontem e hoje o blog ficou um pouco parado mas por bons motivos, pois fui passar o find na casa do Andreos :) aproveitamos e fizemos um seção pipoca com direito a sorvete e Harry Potter XD.

Mas como já estou em casa e com muitos trabalhos atrasados vim aqui rapidinho pra falar de umas coisinhas ou melhor “tendências” que dizem por aí que iram bombar mas não no meu guarda-roupas.

Eu escolhi cinco tendências entre tantas que são as que realmente não me agradaram e não vão me agradar nenhum pouquinho, meu estilo e jeito de vida me impedem de gostar de certas coisas!

  • Candy Jeans

O primeiro do meu celeto grupo, não gosto de cores muito claras e muito menos de fofuras nas roupas, vocês sabem que minhas roupas são escuras e não curto nada de meiguice em meus looks, acho lindo perfeito nos outros, bem dito Nos Outros, mas em mim nem pensar é muita fofura e sem estilo pra uma tendência só.

  • Neon Cloths

Por que roupas neon, não vou generalizar pois acessórios em neon até poderei usar algum se achar algo que me agrade mas roupas não, não curto essa coisa de chamar atenção com tons assim e tirando que essa cor me lembra muito as piriguetis aqui de perto então está fora!

  • Barriga de Fora

Me diz aí quantas mulheres tem o corpo como o dessas meninas aí da foto?É pra mim para usar uma tendência assim tem que ter o corpo e não tipo violão mas sim ser magrinha quase esquelética para poder usar uma mini blusa/top sem se preocupar se está chamando muita atenção, e infelizmente não é o meu caso eu não tenho corpo pra isso e muito menos pensamento de piri pra querer mostrar tanto assim.

  • Óculos Espelhado

Bom o que dizer disso, eu não suporto! Já vi muitas pessoas na rua usando esse tipo de óculos e sinceramente ninguém ficou bonito ou estiloso, estavam feios mas cheios de razão (metidos) por estarem usando um óculo espelhado By Camelô (rsrs), definitivamente esse não é o meu estilo de óculos!

E aí o que acharam do meu post? Das minhas escolhas de o que não usariam :)?

Esse post foi inspirado no Da blogueira Mari Figueiró (Oh Fashion). 

4 comentários sobre “QuatroTendências que não vou usar nesse verão!

  1. adoro calça colorida mesmo sendo candy jeans! você não gosta de fofuras? entao mistura com outras peças mais pesadas :) neon?? nada a ver com pirigueti mas sim com miuda estilosa…
    barriguinha de fora sou sincera não gosto muito, nao tenho corpo! mas adoro o segundo e o terceiro look *
    oculo espelhado nao gosto muito =)

    • É que não é nem tanto pela fofura sabe mais é por que não combina mesmo comigo já experimentei e não rolou, sou baixinha e tenho pernas grossas aí piorou não curti mesmo!

Obrigada por comentar :)

