AnimeXtreme 17°

Ultimo post sobre o evento e agora é a hora de reclamar e elogiar :), para começar quero agradecer ao Darcy que é o Organizador do Evento AnimeXtreme por me convidar novamente para ser Juri nos dois dias de evento \õ/ fui jurada pelos quesitos de Moda Japonesa, Circuito Gaúcho de Cosplay, Desfile de Cosplay feminino e masculino, Apresentação individual e em grupo tanto livre quanto fiel ao personagem!

O evento estava muito bem organizado e finalmente escolheram um lugar acessível a todos, pois a escola que usar para ser sede do evento é uma das maiores escolas estaduais de Porto alegre e fica localizada bem no centro, ou seja, não precisamos pegar dois onibus e muito menos trem \õ/.

A única coisa que não curti muito foi os estandes não consegui entrar direito e não consegui comprar absolutamente nada estava um inferno para entrar e principalmente para sair, poderia ter feito tipo feirinha um do lado do outro pois aquilo ali estava insuportável, mas igual deu para aproveitar o resto do evento ^^.

Como falei fui jurada no evento por isso tive uma mordomias que as Staffs não aceitaram pelo jeito pois fui barrada na hora de entrar na sala VIP para tirar fotos com os convidados :( mas depois de falar com um organizador (Obrigada o/) consegui entrar e tirar foto adivinhem com quem??? *_*.

Baah, fiquei tão feliz pois conseguimos tirar foto com a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze e o Andreos tirou foto com o Cauê Moura adoro as musiquinhas dele XD.

ps: Ignorem a minha cara :p.

Gente a Bruna Vieira é muito simpática e bonita nossa fiquei espantada com a altura também XD achei que ela era baixinha (hehe).

Bom gente na verdade não tenho muito o que reclamar mas sim elogiar o evento estava perfeito e repito amei ser jurada novamente :).

Beijos e até logo!

Um comentário sobre “AnimeXtreme 17°

  1. Ai que saudade dos eventos de anime!!! Já cheguei a organizar 3 na minha cidade, mas nunca fui num grande, a única vez que viajei foi pra um evento em Petrópolis. Já fiz cosplay e tudo, minha mãe costura e já fez alguns cosplay pra amigos também!
    Conheci seu blog essa semana, procurando nem lembro o que…hehe. Também tenho um Blog, o Indark Side e agora estou com uma página no face, se der curte ai ;) http://www.facebook.com/blogmissju
    Espero que possamos nos conhecer!!
    Bjinhos

Obrigada por comentar :)

