Meu Look

Olá Cherries, meu primeiro dia de férias e já foi excelente fui ao Barra Shopping aqui em Porto Alegre, a principio era para assistir um filme mas só tinha o melodrama ¬¬ do Amanhecer e uns outros sem graça daí eu e o Andreos resolvemos ir ao flipper (e ele ficou o tempo todo jogando e nem me deixou jogar =[), mas estava muito legal!

No meu Look eu usei: Saia de couro C&A, Camisa com taxinhas C&A, Sleepper Renner, Bolsa presente do namor, Óculos OASAP, Anel com Spikes comprei em Cidreira e os outros anéis foi presente do namor.

Andreos veste: Calça Renner, Camisa do Motorhead ShortFuse, Converse, Colete Acervo, óculos C&A.

E amanhã (sábado) nos encontramos no AnimeXtreme \õ/.

Beijos Joseana!

Obrigada por comentar :)

