Meu Look

Olá Cherries, ontem fui a uma festa de quinze anos de uma aluna da minha mãe (sempre que tem alguma festa ela me convoca ¬¬ e eu tenho que ir), mas tirando o calor infernal que estava fazendo até que me diverti um pouco pois a festa estava muito bonita e diferente!

Consegui convencer a minha mãe a tirar fotos do meu look, espero que gostem :).

Há já para constar eu vesti: Saia de couro C&A, Camisa com rebites C&A, Sapato que comprei em uma lojinha no centro e bem baratinho 69,90 bracelete com spikes 9,90 na praia, leque da minha mãe!

Que acharam do meu look?

Beijos e bom final de domingo!

Obrigada por comentar :)

