DIY: Leopard Jeans

 Hi Cherries :) depois de um feriado muito bom voltamos ao batente, mas temos que ficar feliz pois sempre tem o amanhã :).

O post de hoje é um DIY bem legal, que é como fazer um short com estampa de oncinha e Cherries é muito fácil de fazer, basta ter um pouquinho de paciência e claro gostar de pintar de canetinha XD.

Antes de mais nada tens que ter um shortinho que você possa utilizar, pegue uma folha de cartolina desenhe as manchinhas e depois recorte-as e claro você vai precisar de uma caneta preta (ou da cor que preferir) pra tecido.

Bem fácil de fazer Cherries :)!

Basta ter um tempinho e criatividade. Espero que tenham gostado!!

Beijos Joseana!

Anúncios

2 comentários sobre “DIY: Leopard Jeans

  1. Aí @ colega aí deve estar se perguntando: mas o que pinóias é esse tal de azul klein? Já não basta azul escuro, azul claro, azul marinho, azul turquesa, e me aparecem agora com essa! Não, o azul klein não tem nothing a ver com o Calvin Klein. A tonalidade ganhou esse nome depois da série de pinturas monocromáticas feitas pelo artista realista Yves Klein. No final da década de 1950, ele trabalhou intensamente com a matiz de azul e panteteou a cor como International Klein Blue.

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s