Weekend

Consegui fazer essa semana o “Weekend” do Cherry que se baseia nas fotos minhas e do Andreos!

1. Esse é o gato do Andreos (malvado) na gaveta da “bugança” XD.

2. Na terça fui ao médico ver o porque de estar engordando (sem comer muito) e aproveitei para comprar esse lindo sapato *_* por 69,00 dinheirinhos, linda e super confortável, diferente das que experimentei na renner e paqueta!

3. Presente do Andreos *_* (como esse namorado me mima depois reclama) carteira de caveiras *_* perfeita, anel com spikes e o bracelete com spikes também!

4. No feriado fomos para a praia (Cidreira/RS) a principio era descanso mas quando chegamos minha mãe tinha duas latas de tinta e dois pinceis ¬¬’ daí era eu e o Andreos a pintar janela e portão, mas tirando o cansaço deu para sair a noite e comer pastel!

5. Em uma volta no centro de Cidreira encontramos essas touquinhas para vender daí o Andreos tirou uma foto minha XD!

6. Depois de pintada a grade XD, estou toda vermelha do Sol e com algumas lembranças verdes nas minhas pernas.

7. A Belinha no carro esperando a gente guardar tudo! Ps: O cobertor rosa é o meu *_* da Minie!!

8. Quando entro no meu quarto me dou com essa surpresa *_* sandália linda e super confortável :) Obrigada andreos por fazer esse feriado perfeito!

Espero que tenham gostado do post da semana!

Beijos e boa noite!!

Obrigada por comentar :)

