O que Usar

Halloween

Oie amores, como sabem ou não XD eu e o Andreos adoramos essas coisas de caveiras, bruxas e etc… (mas não somos do demo XD), gostamos porque achamos engraçado e legal, e para mim o Halloween é uma tradição americana que eu queria e muito que tivesse aqui no Brasil porque gosto e acho muito interessante essa ideia de se fantasiar e sair por aí.

Por isso que achei legal trazer um “o que usar” sobre o Halloween até porque tem algumas pessoas que gostam e fazem festa ou saem nas ruas pedindo doce (onde moro tem umas crias que fazem isso).

 Vamos as fotenhas XD.

  • Alice no Pais das Maravilhas

  • Bruxinha

  • Marinheira

  • Lady Gaga

  • Divertidas

  • Hello Kitty

Esse post é uma republicação do ano passado!

Imagens: Google, LookBook.nu e WE(L)IT.

9 comentários sobre “O que Usar

  1. Muuuito obrigada pelas dicas! hahaha… fazia dias que estava procurando boas idéias de fantasia pra festa de Halloween!

    Gegê

  2. oi ,eu aqui novamente ,aposto que nem sentiram a minha falta!!!!
    bom gostei muito do tema halloween… eu trocaria 5 dias de carnaval por um de halloween!
    os looks ficaram muito bons….
    prefiro o tema meio DARK!
    que sem´pre arraza! bjos
    S.oliver

  3. adoreiiiii a materia! Eu tbm queria que tivesse aq no Brasil, é legal as festas onde eu moro sempre tem algo e tem pessoas q vão em casa em casa (eu sou uma) hsahsahsa mais amei mesmo. parabéns pelo blog

Obrigada por comentar :)

