Week

Mais uma semana se passou e muitas coisas nós do Cherry fizemos, como sair para comprar presente de dia das crianças, assistir aula de RH1 e fazer prova de Qualidade total, ir para a praia e claro dar presente um para o outro pois por mais que não tenhamos idade ainda amamos brinquedos!

A muito tempo tenho vontade de colocar aqui um pouco da nossa semana, espero conseguir fazer isso com mais frequência ou melhor conseguir tirar fotos legais para trazer a nossa semana aqui no blog!

1. e 2. No sábado passado fomos ao shopping ver o filme “Hotel para monstros” muito bom vale a pena conferir pois é uma animação que conta de um jeitinho diferente o que um pai faz por um filho ! Depois saímos para comer na Usina das massas (Amo por demais).

3. Após comer, fomos ver a “exposição” de Lego que está acontecendo no shopping para o dia das crianças, muito legal mas espera mais que casinha e barquinho!

ps: Esperava mais pois quando estava no segundo grau utilizei Lego para fazer uma maquete de Química que era o “cavalo de pau”, nome dado para aquele troço que fica tirando petróleo do subsolo!

6. Sim está fora de ordem pela numeração :p, bom na segunda eu tive aula de RH1 que era assistir um filme chamado “Como enlouquecer seu chefe!”, pelo contexto da aula que estou tendo o filme vem muito a calhar pois mostra como é o dia-a-dia de uma empresa com péssimo RH, daí como filme pede lanchinho levei o eQuilibri e uma Coca-Cola pra me manter acordada!

7. Essa é a minha nenequinha, pretinha, bebe, belinha ela tem vários nomes e atende por todos XD, é o mimo do meus pais pois dorme junto deles e como na terça estava frio e chovendo nada melhor do que ficar debaixo do cobertor XD!

4. Bem fora de ordem, aí já é no dia das crianças o Andreos com os presentes que dei para ele uma marcara do Homem de Ferro e o Sr. Batata *_*, quando vi quase tive um troço queria para mim(ehehe).

5. Aí já é eu com o presente que o Andreos me deu que foi uma Barbie de 1965 *_* sou apaixonada por Barbies e gente ela tem o cabelo igual ao meu chanel, franjinha e preto *_*.

No meu face tem foto dela, se quiserem me adicionar basta clicar aqui!

8. O Andreos com a máscara do Capitão América, fiquei muito afim de dar essa para ele mas como sei que ele é fã do Homem de Ferro não poderia deixar de dar ela né!

9. Essa sou eu XD, no sábado comprei com o dinheiro do Andreos :) uma camiseta do Black Sabbath, banda que amo! Essa camiseta estava barata até 38 dinheiros e achei bonita pela estampa ser dourada amo muito!

Espero conseguir todo domingo fazer um post assim até para vocês conhecerem mais a gente, quero ver se consigo tirar fotos dos meus looks que uso para trabalhar (extremo social ¬¬’), para vocês verem como tenho que me vestir diferente do que mostro as vezes aqui!

Beijos Cherries e boa semana!

Anúncios

3 comentários sobre “Week

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s