When I was a Child!

Hoje como é dia das crianças e eu estou esperando o Andreos chegar aqui em casa pra irmos para a praia, estou super ansiosa para ganhar a minha barbie 1965 *_* quando ganhar eu mostro para vocês e também mostro o que dei de presente para ele, vai amar!!!

Bom como estava sem o que fazer comecei a pegar algumas fotos de quando era criança para postar aqui no Cherry, espero que curtam as fotos, nas fotos tem eu (claro) meu irmão e meu pai!

Beijos Cherries!

Obrigada por comentar :)

