Ruiva

Ultimamente ando com uma vontade louca de mudar o meu  cabelo e conversando com o Andreos comecei a ter vontade de ficar ruiva mas com o tom alaranjado e não vermelho, estou pensando ainda na possibilidade, pois estou com medo de mudar muito XD.

Beijos Joseana!

Um comentário sobre “Ruiva

  1. Acho lindo. A cor que eu pintaria o meu caso um dia arranje coragem.
    E principalmente o tom alaranjado, que aparenta o ruivo natural. :)
    Algumas mudanças são legais! Espero que goste.

Obrigada por comentar :)

