Meu Look

Saia Longa presente da mãe, camisa C&A, bolsa nã0 lembro, sapatilha C&A.

Um comentário sobre “Meu Look

  1. Acho lindíssimo saias longas. Eu também usaria uma preta. Vi uma garota com uma saia bege, achei bonita, vestiu muito bem nela, mas eu não usaria.

    Adoro os teus looks, confesso que não andei comprando roupas nos últimos tempos, me desleixei um pouco, estava me preocupando mais com a reforma do ap. agora que tudo passou, quero comprar umas roupas bonitas.

    bjs

Obrigada por comentar :)

