Como Usar: Neon

Hi Cherries, deveria estar estudando mas não consigo estudar sem postar o que estou em mente, por isso antes de estudar estatistica (odeio e amo) quero postar um como usar Neon, claro que muitos blogs já postaram sobre essa tendência mas desde de ontem que vi uma moça que estava linda usando um trico neon verde eu fiquei com isso na cabeça e tinha que postar :).

Espero que gostem das fotos que juntei!

  • Calça

  • Short

  • Vestido

  • Blusa

  • Saia

  •  Outros

 Não curto muito a pegada neon acho um pouco demais e não combina com o meu estilo, mas pra quem curte ta aí a dica de como usar de um modo legal e não como pirigueti e por favor gurias nada de comprar regatinha neon com cinza (como tinha a uns tempos atrás) é muito feio.

Beijos Joseana!

Imagens: LookBook.nu

Obrigada por comentar :)

