Meu Look

Olá Cherries :) meu dia hoje começou tri bem mas quando estava chegando no serviço eis que nuvens negras ficam sobre mim quando meu salto do meu sapato lindo que amo e que é super confortável fica no buraco da calçada e eu continuo andando XD, sim meu salto quebrou e logo hoje que não estava com a minha amada sapatilha na bolsinha, mas depois de andar um pouco de pantufa emprestada da colega :p eu consegui um sapato emprestado e fui com minha chefa comprar um novinho e que demore para quebrar ^^.

As fotos ficaram um pouco ruins mas amei igual espero que gostem do meu look.

Usei: Calça Renner, Camisa C&A comprei sábado custou 59 dinheiros, sapato da lojinha da esquina 82,90 e bolsa Renner mais velha que minha avó.

Beijos Cherries!

4 comentários sobre “Meu Look

  1. O look ficou lindo e combinando total com você. Quero uma blusa dessa, pra ir amanhã, pra um encontro, mais aqui eu só achei de cores florescentes. O blog tá muito bom, quando tiver um tempinho, passa no meu? Estou esperando seu comentário.

Obrigada por comentar :)

