Cabelos Curtos

10 penteados fáceis

Olá Cherries, como tenho cabelo curto e estou me preparando para uma festa de final de ano (em novembro), já estou a cata de um vestido e de como vou deixar o meu cabelon XD.

Para quem tem cabelo curto como eu vale a pena olhar o video é super rápido e prático.

Beijos Joseana!

6 comentários sobre “Cabelos Curtos

  1. Adorei o video! Obrigado por partilhar :)
    No meu blog tenho imensas dicas para penteados tanto para cabelo curto como comprido, sou viciada em penteados ;)
    Beijinhos
    Célia

    alacardoso.blogspot.com

  2. Adorei o vídeo *_*
    Sou muito apaixonada por cabelo curto, até dá vontade de investir!
    E a trilha sonora do vídeo, muito boa!

Obrigada por comentar :)

