Primavera/Verão Renner

Olá Cherries, antes de começar quero pedir desculpas pela falta de posts “de moda mesmo”, mas é que ultimamente eu e o Andreos andamos ocupados com os projetos paralelos e claro com a nossa vida de trabalhador, mas estou tentando conciliar tudo para poder ao menos nos finais de semana ter uns posts legais aqui para vocês.

Tenho uma novidade que em breve iremos fazer um sorteio em parceria com a Store Caterina Foi Passear :) mas isso fica pra mais tarde :).

Estava dando uma catadinha no Oh Céus! e achei legal as fotos e como já tinha ido na Renner ver a coleção resolvi postar aqui um pouco da coleção :) que claro vocês já devem conhecer!

 

Slipper de Spikes – R$129 | Shorts de Tachas – R$89,90 | Regata Rocker – R$25,90 | Vestido Salmão – R$129 | Regata Ombré Neon – R$59,90 | Shorts Detonado – R$79,90 | Saia Tropical – R$69,90 | Hotpants Tropical – R$59,90 | Envelope Metálico – R$69,90 | Sutiã de Renda – R$29,90 | Shorts Jeans Neon – R$89,90 | Bolsa Metálica – R$69,90.
 
A coleção está linda, cheia de cor, flores e atitudes, mas não é algo que eu diga nossa é o meu estilo :p da pra dizer que o que mais gostei foi o Slipper de Spikes *_* o resto não há necessidade de gastar o meu rico dinheirinho XD.

Mas pra quem gosta de cores, flores e claro neon vale a pena conferir e gastar um pouquinho!

Créditos as imagens: Oh Céus!

Um comentário sobre “Primavera/Verão Renner

Obrigada por comentar :)

