E por que não ….

Luxuosas porém Maléficas?

A algumas semanas (ou não) a Linha da Barbie ganhou mais uma coleção linda e perfeita e claro as amantes da bonequinha mais famosa do mundo ganharam mais um motivo para amar a Disney e suas vilãs (eu sou uma).

Confiram a nova linha de Vilãs da Disney para a Matel!

Cruela de Vil – 101 Dalmatas

Malévola – A Bela Adormecida

Mamãe Gothel – Rapunzel

Rainha de Copas – Alice no Pais das Maravilhas

Ursula – A Pequena Sereia

E por último e a minha mais desejada (fica uma indireta pra quem quiser me dar um presentinho sabe XD).

Rainha Má – Branca de Neve

Se alguém sabe, quiser me dar eu fico super feliz *_*!

E vocês qual gostaram mais??

Beijos Cherries!

 

 

 

 

 

4 comentários sobre “E por que não ….

  1. A rainha má da Branca de Neve ficou mesmo uma coisa com esses cílios *0* O rosto da Rainha de Copas também ficou um looxo, mas não curti muito a parte de baixo do vestido :/

Obrigada por comentar :)

