Rock Of Ages

Image

Hoje Joseana e eu fomos ver um filme que já havia mencionado aqui antes, o Rock Of Ages!

O filme se trata de um musical da broadway que conta a estória de um músico mutcho doidio chamado Stacee Jax e de um carinha lá que quer ser músico. Bom se vocês quiserem saber mais sobre o filme deem  uma olhada no post que foi feito com a sinopse do filme clicando ali -> ROCK OF AGES, ou se preferir vá até o cinema mais próximo.

Agora vamos falar um pouco do filme e minha super mega e criativa crítica. que pode abalar universos (hehehe). Particularmente achei que talvez fosse ser um pouco poser demais por que falar de Rock é um pouco difícil mas realmente, put@ que o pariu a atuação de todos os atores e o universo anos 80 em que se passava o filme foi algo mágico!

Destaques para a atuação de Tom Cruise que interpretou o  Stacee Jaxx de uma forma incrível e de Mickey interpretando Hey Man (essa fica só pra quem for ver o filme e vai entender ;D ).

Image

Bom, o que posso dizer mais, simplesmente foda e definitivamente o melhor filme musical depois dos clássicos do tempo da brilhantina (pq convenhamos, High School Musical foi uma merda ruim pra caralho fraquinho.).

Se você é roqueiro ou se você curte rock ou até mesmo para quem não curte mas acha musicais um tipo de filme legal Rock Of Ages definitivamente tem que estar na sua lista de filmes, o filme esbanja bom gosto musical, estilo e muito rock n’ roll.

Uma coisa que gostaria de ressaltar é que o filme também vai ter muito mais significado para o pessoal que curte o rock pré Nirvana, anos 70 e 80 quando o Rock ainda tinha a atitude Rock n’ Roll de verdade e não a choradeira dramática que existe hoje em dia (não estou dizendo que naquela época não tinha pois muitas músicas foram feitas baseadas em amor e coisas assim mas não por isso as bandas perdiam sua atitude rock n’ roll). O filme trata da época rebelde dos adolescentes que buscavam aventuras e a independência do rock com uma grande diferença nos dias de hoje onde Rock fica nas roupas e na maquiagem mas não na mente e no coração (isso que escrevi foi lindo ‘-‘ ).

Prova concreta de uma época onde rock ‘n’ roll tinha um significado maior do que ir para uma pracinha puxar um beck e beber uma smirgnoff (é assim que se escreve essa bebida de mulher? ‘-‘ ) e que ir a um show o importante era se divertir e não ficar com uma câmera na mão. Já fica meu apelo pessoal para quem vai a shows, NÃO LEVEM CÂMERA CARALHO!

Bom essa é minha dica, crítica e diabo a quatro que ficou um pouco mais fora do contexto mas foi bom desabafar isso, estamos muito ‘comportados’ nos dias de hoje.

FIK DIK! 

Rock Of Ages nos cinemas mais próximos de você XD.

Image

Obs: Eu iria postar aqui o link para download já disponível com a trilha sonora do filme para vocês darem uma escutada no que rola de bom mas pensei duas vezes, se estiverem afim peçam nos comentários que daí eu posto. E claro, não esqueçam de curtir, compartilhar e comentar porque é o que nos motiva a continuar postando para vocês =D.

Andreos.K

Anúncios

2 comentários sobre “Rock Of Ages

  1. Também achei que esse filme fosse ser bem poser mesmo, além de ter o Tom Cruise (q eu não vou muito com a cara, apesar de eu ter adorado o Lestat que ele fez), mas pela sua crítica eu vou dar uma chance pro filme!

  2. Eu quero muito assistir! Depois de ver Tom Cruise fazendo aquele filme Trovão Tropical, totalmente diferente do seu “comum”, com certeza esse novo personagem Stacee Jax deve estar massa pra caramba (ou hilário). E um musical de rock and roll é um ponto a mais.

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s