Como Usar

 Olá Cherries, depois de muitas pesquisas consegui trazer um post bem legal e que estava a muito tempo afim de trazer para vocês que é o como usar estampa do mickey *_*, amo muito quando não trabalhava em um banco tinham muitas mas muitas camisetas com estampas, mas como o tempo foi passando e a minha profissão não me permite usar esse tipo de estampa :'( parei de comprar e as que eu tinha acabaram sendo doadas, mas igual vim trazer esse como usar para vocês minhas cherrizinhas lindas!

A estampa saiu do armário das crianças para encantar a dos jovens e adultos, como encanta a todos quando vêem um desenho do mickey com seu cão pluto!

Reuni as melhores fotos e os melhores jeitinhos de se usar esse tipo de estampa espero que gostem e que se inspirem e muito!

  • Shortinho

  • Calça

  • Moletom

  • Meia Calça

  • Sapatilha do Mickey

  • Outros

  • Saia

  •  Saia Longa

 Espero que tenham gostado do post de hoje :).

Imagens: LookBook.nu

2 comentários sobre “Como Usar

  1. Eu tenho uma do mickey com a miney q ganhei do broto… esses dias ainda postei um look..
    Gostei dos ultimos!

Obrigada por comentar :)

