Como usar

Olá Cherries, como já devem saber eu sou fã do total black, amo usar preto com preto mas com detalhes em dourado ou prateado, por isso resolvi postar um como usar total black, foi um pouco difícil de achar as fotos até porque as lindonas não usam com frequência o preto e muito menos com combinações legais, mas confiram alguns exemplos.

Eu amo qualquer modelo de roupa, tanto vestidos, saias, calças tanto faz desde que tudo seja preto, gosto do contraste que ele dã para alguns tons de pele e também pelo ar rocker que o total black propõe.

 Shorts usados com meia calça claro preta ficam lindos e se notaram tem um com rebites que deu um up ao look total black, já o com perninhas de fora também ficou lindo ainda mais pelo tecido do short mais coladinho e usado com uma blusa mais compridinha, ficou linda!

A calça vem para nos esquentar em dias mais frios e também para dar o charme a mais, principalmente para usar com botinhas, como viram na primeira foto ela em couro também fica perfeita para dar a saidinha a noite.

Amo saia, acho linda e de fácil combinação só não gosto dos modelos mais justos, por que tenho quadris largos e daí já viram né? Fica “perfeito” :p, mas pra quem gosta a minha dica é camisa preta por cima pra disfarçar algumas imperfeições.

Me desculpem por não falar coisas mais úteis, mas quando fiz esse post estava com sono e quase dormindo, por isso relevem!

Beijos Joseana!

Imagens:Lookbook.nu e We(L)It

Um comentário sobre “Como usar

Obrigada por comentar :)

