Joy Paper

Bom dia Cherries primeiramente queria agradecer as 3 mil visitas que tivemos na sexta 13 :) e também pedir desculpas pela falta de atualização do Cherry, pois não estamos de férias esse mês :( estou tendo aulas e o Andreos está em fase final do curso, mas espero em breve estarmos com o blog atualizado e cheio de novidades.

Depois das desculpas e agradecimentos , vamos falar sobre uma loja que estou apaixonada que é a Joy Paper, loja online especializada em papelaria (não sei vocês lindas mas eu AMO deixar a minha mesa de onde trabalho cheia de coisinhas fofas) e essa loja é de deixar de boca aberta pelas fofuras que tem, quero já!

Catei a loja de ponta a ponta e escolhi alguns produtos que amem e quero, confiram e amem também \õ/:

O que acharam dos produtos que escolhi? É  tudo tão lindo *_*, quero todos já!

Clique na imagem para ir até a loja!

Visitem a loja e se apaixonem como eu me apaixonei!

 Beijos Joseana!

Um comentário sobre “Joy Paper

Obrigada por comentar :)

