Como Usar – Umbrella

É isso é estranho, mas como assim “como usar guarda-chuva”, na verdade nem eu sei só sei que está chovendo muito agora e está frio, e me veio a ideia de fazer um post de como usar diferente na verdade é mais para se inspirar do que usar né, mas acho que vocês vão gostar :).

  • Branca

  • Preta

  • Rosa

  • Vermelha

  • Poá

  • Transparente

  • UK

  • Lolita

Existem vários tipos de guarda-chuva/sombrinhas, daí não dá para por tudo aqui no Cherry, fiz com as que mais me chamaram atenção. Espero que tenham gostado do como usar de hoje.

Imagem: WE(L)IT e LookBook.nu

Beijos Joseana!

2 comentários sobre “Como Usar – Umbrella

  1. Nuss, amei a transparente haha ^^ Ah, quase me esqueci de falar que adoreeei seu blog ^^ Tudo fofo sabia? Já estou seguindo é claaros, pode me ajudar com a meta de 600 seguidores? Obg linda C: Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

Obrigada por comentar :)

