Rock Of Ages

Não sou muito ligado em filmes musicais, acho a grande maioria chato e quando falamos de filmes musicais temos péssimas lembranças recentemente com High School Music e uma penca de filmes teen norte americanos inspirados nisso, podemos até por no meio desse grupo o tal de Glee que eu particularmente não curto (a josi aparentemente adora xD) e que é meio um mainstream (modismo) da gurizada .

Claro que se fomos falar de musicais, podemos lembra dos clássicos aqueles que realmente vale a pena conferir, como The Saturday Night Fever (Os Embalos de Sabádo a Noite),  Grease e Dirty Dancing.

Enfim, essa toda minha introdução sobre musicais é por um propósito final, em agosto está para ser lançado no cinema um dos musicais da broadway que faz muito sucesso, o musical Rock Of Ages.
Mas por que em especial estou fazendo um post disso? simples, ROCK OF AGES, além de ser o título de uma das músicas do Def Leppard que eu adoro Rock Of Ages é um filme musical que trás a tipica vida rock n’ roll (e eu amo rock n’ roll u.u) no cenário dos anos 80.

O filme trás um grupo de atores de peso coisa que valoriza o filme diferente de High School Music que além de ser um musical porcaria na minha opinião trouxe uma penca de piazada que nem conhecidos eram. Enfim, um dos atores que tem dado o que falar do filme é o ator Tom Cruise que vai interpretar o vocalista de uma banda de rock e já tem gravações suas cantando Put Your Sugar On Me do Def Leppard (puta música boa \o/ que ficou muito bom ele cantando).

Tom Cruise interpreta o roqueiro Stancee Jaxx

O filme vai contar com trilha sonora das bandas Poison, Def Leppard, Foreigner, Journey e Twisted Sister, curta um trailers que já saíram do filme e que promete ser realmente marcante.

Andreos.K

4 comentários sobre “Rock Of Ages

  1. Pingback: Rock Of Ages | Cherry Snow

Obrigada por comentar :)

