Meu Look no Cherry

Como tinha falado no outro post me sobrou um tempo hoje pra poder colocar o Cherry em dia estava em falta com vocês :( mas é que estou em final de semestre e tive o evento no find passado daí me quebrei com os posts e não consegui deixar o Cherry atualizado como queria :(, mas parando de lamentar hoje vou postar o looks das duas ultimas meninas que me mandaram seus look (se tudo der certo estou lançando no face do blog para escolherem a melhor).

  • 8. Le Sucre Soupe

Descrição do Look: “Combinei uma peça mais popular, que é o salto anabella, com algo mais sofisticado, neste caso esse suéter que eu amo de paixão e o resultado foi uma produção hi-lo. O óculos e a estampa da saia lembram os anos 50, bem feminino e fofo.”

Blog: Le Sucre Soupe

  • 9. Jessyca Pereira (DESCLASSIFICADA – FAKE) 

Descrição do Look: Camisa Longa Preta De Caveira,Pulseiras Nao Extravagantes,Cabelo Solto Feito Chapinha.

Para participar e mandar seu look é simples basta clicar na imagem abaixo e nos enviar seu look com uma descrição, e você já está concorrendo para ter seu look na revista i.Cherry.

Um comentário sobre “Meu Look no Cherry

Obrigada por comentar :)

