AnimeXtreme 16°Anim

Boa noite Cherries, hoje foi o ultimo dia do AnimeXtreme 16° edição, que foi simplesmente perfeito e muito divertido, nos dois dias houve concurso de cosplayers e no domingo teve o concurso de moda Japonesa (amei) e amei mais ainda ser jurada nos dois dias, muito obrigada Darcy por confiar em mim e no blog por essa tarefa que foi super difícil mas que me encorajou e muito a querer continuar a postar aqui no Cherry sobre assuntos made in Japan.

O evento (como sempre) estava super lotado mas isso já é de praxe como é a chuva em ao menos um dos dias XD, gostei muito da localização e da escola, só estou começando a pensar que em breve terão que escolher um lugar mais amplo principalmente para colocar os estandes, pois estava muito lotado e apertado não consigo olhar nada e nem comprar nada de tão cheio que estava.

Mas isso é normal principalmente quando se trata de um evento grande como é esse.

Queria deixar aqui os Parabéns a todos que organizaram o evento, ao Darcy pelo convite e pela simpatia que foi comigo, aos outros juris que me ajudaram muito!

Cherries ao longo da semana eu vou ir postando fotos e outros comentários sobre o evento esse de hoje é só uma prévia, mas agora eu vou indo pois estou super cansada e com sono.

Beijos Joseana!

Um comentário sobre “AnimeXtreme 16°Anim

  1. Oii, tudo bem? Adoro o blog, e gosto bastante do fato de você estar sempre falando de anime e cosplay, e gostaria que vc desse dicas de animes que você gosta de assistir! Beijos

Obrigada por comentar :)

