Blog Cherry Snow em … (Remake)

Sou Gostosa e dai?

Isso mesmo eu sou gostosa e dai? O blog foi criado com a intenção de ajudar a todos os estilos de meninas e também a estilos de corpo e tamanho, por isso o post de hoje é para meninas que são gostosas, que tem o corpo típico Brasileiro.

Quando se tem o corpo avantajado é necessário ter cuidado pois não é tudo que tipo de roupa que fica legal e que valoriza as curvas, por isso sempre compre peças que sejam do seu tamanho e cuide as estampas.

Vejamos alguns exemplos de roupas e estilos que meninas lindas e fofinhas podem usar.

Amores listras são possíveis desde que  sejam discretas e usem em um local do corpo apenas e de preferência para a sobreposição, aposte em regatinha mais cardigan, assim o look fica perfeito.

Blusa por fora da saia, esse já é um look que tens que ter cuidado, para não acabar ficando mais gordinha, por isso aposte em cores neutras e estampas discretas e pequenas como poá, esse tipo de roupa fica bem legal se você der um ar retrô ao look, use com uma sapatilha nude ;) assim fica lindo!

Saia de cintura alta com pregas, essa saia é linda mas é para meninas que se assumem e sabem que tem coxas e bunda, a vantagem dessa saia é que marca a parte mais fina que você tem que é a cintura, se quiser chamar mais atenção coloque um cinto fininho que vai ficar lindo.

ps: não sei se notaram mas a estampa é discreta, assim não chama muita atenção.

Calça estilo cenoura para as mais cheinhas acaba se tornando um tormento, pelo fato de ter pregas logo onde não queremos aparentar a gordurinha, mas amores tem como usar sem errar, como vocês vem na foto acima a menina apostou na calça cenoura mais escura e em uma blusa de manga comprida preto, a blusa preta chamou atenção e tirou a atenção da calça e tirando claro que a calça a moça está usando no tamanho certo.

A regra pra quem é gordinha e não quer que apareça as gordurinhas do braço é sempre usar mangas abaixo do cotovelo, assim não aparece.

Nesse look a menina está usando um vestido lindo estampado com rosas, mas se vocês notaram o fundo do vestido é preto e tem uma listra logo abaixo dos seios preta, o preto deixa o look menos chamativo e a listra chama atenção para a parte mais fina do corpo que é a cintura e a meia calça preta afina as pernas.

E quem disse que gordinha não pode usar roupa clara? Pode e deve, exemplo lindo e perfeito é a foto aí de cima, combinando bege (nude) na calça com blusa estilo batinha ficou perfeito e não chamou atenção para as gordurinhas.

Por que? Porque a roupa está certa não tem nada aparecendo e marcando, isso deixou confortavel e a menina ainda ficou linda.

Espero que tenham gostado do post e infelizmente eu não sei quem é a menina das foto, pois onde peguei não dizia :(.

E não se esqueçam amores hoje tem AnimeXtreme :) vamos postar muito de lá e quando chegarmos também!

Beijos Joseana!

Créditos: Google e WE(L)IT

Anúncios

3 comentários sobre “Blog Cherry Snow em … (Remake)

  1. Parabéns pelo blog e pelo post, sou homem e não entendo nada de moda, rsrs, mas gostei do post, além do mais vc é uma graça. Bjo

  2. Esse não é o corpo típico brasileiro, ne´, mas sim o americano…
    Gostei muito do quarto look de cima para baixo, fofíssimo.
    beijinhos

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s