Meu Look no Cherry

Olá Cherries, estou muito feliz pois estou vendo que algumas meninas já se interessaram e me mandaram seus looks :), como tinha falado eu iria ir postando conforme fosse recebendo os looks e não seria diferente hoje recebi três looks lindos de leitoras super carinhosas e lindas :), confiram os looks.

1. Bruna Squassoni

Descrição do Look: Saia lolita e acessórios neko-mimi :3.

2. Samantha Verhaeg

Descrição do Look: Look básico pra noites mais frias, ankle boot (xodó <3) com a meia calça, e o casaco vermelho pra dar uma cor :).

3. Maria Luiza Damião

Descrição do Look: Então ,o look é simples, mas é adequado para o dia-a-dia. Nele eu uso um short jeans, um camisa branca e um blazer que dá um up no figurino. A bolsa casa com o restante do look, e a patilha é básica. O look tem elementos navy, e pra combinar eu tirei as fotos em um porto. Enfim, espero que gostem.

O que acharam das nossas Cherries? Lindas e com looks bem diversificados *_* eu amei, e se você ainda não mandou seu look não perca tempo bora clicar aqui e se inscrever é super fácil e rápido :).

Obrigada por comentar :)

