Beard

E quando a barba é sinônimo de charme?

Quando se quer um ar mais adulto ou sério, o rapaz investe na barba. Para algumas meninas é um incômodo, para outras nem tanto. Além do mais pode ser um ótimo aliado na hora de compor um look bem estiloso. Porém isso varia de gosto em gosto.

E você leitor(a) prefere com barba ou sem barba?

6 comentários sobre “Beard

  1. Eu prefiro com barba, de pele lisa já basta a minha e das minhas filhas!
    E sem contar que quando a barba está compridinha ela não arranha nada, diferente de quando começa a nascer mas o pêlo ainda não saiu e o rosto vira uma lixa.
    ahahahah… vc tocou no meu ponto fraco, adoro barba, rs.

  2. Ah, com certeza com barba. Me é atraente homens com uma barbinha bem cuidada, ou um cavanhaque e tal. Combinando com uma roupa bem estilosa e muita atitude aí ninguém resiste. ; )

Obrigada por comentar :)

