Rock’n’Roll

Hi Cherries, sexta-feira dia de estar feliz, pois está chegando o fim de semana :) como hoje estou no ócio irei postar um assunto que gosto muito e não me canso de falar que é o meu amado rock. Como todos sabem nós do Cherry curtimos e cultivamos o bom e velho rock’n’roll.

E como o blog é direcionado a moda nada melhor do que postar look e falar um pouco de como se vestir no estilo rock’n’roll de ser :).

Mas afinal porque muitas pessoas escolhem esse tipo de musica e estilo para seguir? respostas temos muitas mas uma pra mim serve muito bem, educação eu conheço e gosto de rock desde que me entendo por gente isso me fez gostar e querer conhecer muito mais do que meu pai e meu irmão me apresentavam, o jeito de se vestir já veio mais além quando comecei a conhecer moda e a querer ser diferente dos outros, com isso veio o primeiro all star (a gente nunca esquece) depois a camisa de banda e cada vez mais eu usava preto e roupas no estilo rock’n’roll, mas porque estou falando isso né? Estou na verdade falando uma das maneiras de porque alguém escolhe esse estilo de vida, mas existem muitos, alguns são por influência de amigos, outros porque ouvir sei lá quando e gostaram e assim vai, mas uma coisa é certa ninguém nasce rockeiro ou funkeiro, as pessoas aprendem a gostar como aprendemos a ler, isso é FATO.

Vestimenta XD: Sabemos de longe quem é rokeiro de verdade, basta ver aquela pessoa TODA de preto em um calor dos infernos *_* hehe eu faço isso, mas se você ver uma menina de calça jeans escura all star surrado e uma camiseta de banda já pode denomina-la rockeira o que não podemos denomir rockeiro é aquele fulano que usar all star super limpinho/novinho e uma camisetinha de listras (isso é ridiculo) pra mim é pagodeiro(a).

De uso comum: All Star, Coturnos, Camisetas de bandas (novas ou super velhas e surradas), calça jeans preta ou mais escura possível, sobretudos, camisas de flanela (de preferência azul, preta ou vermelha), muitas caveiras, anés e correntes.

Cabelos:

Homem: Curto, moicano ou comprido, o que não vale é aquele moicano estilo neymar(?) com luzes (ridiculo).

Meninas: Cabelos compridos preto, loiro, vermelho, curtos ou moicanos(para as mais punks).

Mas na verdade não vão ser suas roupas ou seu cabelo que vão dizer se você é rockeiro ou não mas sim sua atitude e seu jeito de ser, por exemplo eu trabalho em uma instituíção financeira não posso andar “rockeira” mas não deixo de usar minhas caveiras e o pretinho básico *_*.

Espero que tenham gostado do post, eu sei que não está muito completo ou explicativo mas é que estou terminando ele na aula daí não da pra se estender muito XD.

Beijos Amores!

Anúncios

2 comentários sobre “Rock’n’Roll

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s