Saia de Couro

 Bom dia Cherries, segundinha tudo de bom né? XD Pra começar o dia vamos falar um pouco sobre o xodô mais retrô e que ao mesmo tempo é super atual que é a saia de couro, tanto faz se é rodada ou justa (amo) o importante é saber usar e claro se sentir bem :)

Eu tenho duas estilo lápis mas tenho um pouco de receio em usar (sabe como é tenho corpo tipico de brasileira), mas essa primeira *_* simplesmente perfeita e estou super amando e desejando, acho que combina super com camisa e bota (novinha amor).

Bom eu estou tentando tomar coragem para usar as minhas, mas e vocês meninas que modelo usariam sem medo e qual não usariam? :)

Beijos Joseana!

6 comentários sobre “Saia de Couro

  1. Aonde você comprou a saia plissada?ou você sabe quanto custa mais ou menos já agradeço desde já se você me responder…

Obrigada por comentar :)

