Desejo

Ontem fui fazer um Tour nos shoppings daqui de PoA e passei no Barra e encontrei meu desejo *_* para o inverno (tirando as luvas de couro), encontrei o tennis que tanto estava namorando e que vai me fazer o favor para dias frios e que eu não quero usar bota :p (sabe como é ser baixinha quando se usa tennis fica uma anã).

Para quem é daqui do Sul e não sabe onde encontrar tem uns lindo na Paquetá *_* um pouquinho (muito) salgado R$ 300,00 mas se ficar lindo em você e gostou vale a pena o investimento!

 

Estou aceitando doações, presentes o que quiserem *_*.

Beijos e Bom domingo amores!

Obrigada por comentar :)

