Bonecas de papel

Olá gurias como está? Conhecem já o blog da AmoMuito? Pois bem eu acompanho a um tempinho e hoje fui dar uma olhadinha e vi que eles estão com um concurso cultural bonecas de papel e achei muito legal e por isso vou divulgar aqui no Cherry para vocês participarem e ganharem *_*, se eu pudesse (tivesse tempo), participaria certo.

Afinal quem nunca teve um joguinho ou montou seu próprio? Eu tive um que eu lembro de ter destruído em pouco tempo :p, mas nunca me esqueço de abrir a caixa e recortar as roupinhas e depois colocar na bonequinha, acho que foi por isso que eu achei tão legal esse concurso!

Da para dar uma agilizada e fazer a sua o/ ainda da tempo, boa sorte meninas!

Clique aqui e participe!

Obrigada por comentar :)

