Coturno

Olá amores como estão? Espero que bem! Andei pensando em fazer um especial inverno, fazendo um post por semana com algumas tendencias ou sobre coisas que acho necessário ter e usar no inverno, e vou começar hoje com o coturno (amo), espero que gostei e que ajude vocês!

Os coturnos são resistentes e feitos para uso dos militares, pois não passam frio, umidade e água, são feitos de couro especialmente trato e a maioria tem a ponta revestida de ferro para proporcionar segurança aos militares.

Mas com o movimento punk principalmente em Londres os coturnos deixaram de ser um sapato de uso exclusivo de soldados para uso de rockeiro, metaleiros e punks, por dar uma aparência de  “força e valentia”, depois de um tempo com a evolução da moda e a necessidade de calçados com mais resistência para o frio o coturno se tornou um sapato indispensável para o frio e que se tornou um desejo para quase todas as meninas que gostam de estar e claro da moda.

Por terem um estilo rustico o coturno combina melhor com looks rocker e um pouco do folk, mas se souber misturar e tiver criatividade o coturno consegue-se ser muito útil e estiloso.

Coturnos combinam com tudo; saias, calças, vestidos e shorts … Sempre que optar por usar coturno aposte em tons escuros e terrosos, caso queira dar um ar rocker, mas se quiser um look mais folk opte por vestinhos de renda ou saias de cós alto!

Cherry Snow junto de você há dois anos lhe trazendo informação sobre o que usar, como usar e onde encontrar :)!

Anúncios

2 comentários sobre “Coturno

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s