It Girl: Bruna Fernanda

Olá Gurias, estou muito irritada sabem a minissérie da Globo as Brasileiras? Pois bem eu sou de Porto Alegre e achei ridículo escolherem a XUXA que nem gaúcha mais é (desculpa, mas nem sotaque gaúcho ela tem), e outra A FOFOQUEIRA DE PORTO ALEGRE que isso o.o eu sou de PoA e não sou fofoqueira à vão a PQP, por isso que não assisto essa merda de GLOBO idiota!

Me desculpem o desabafo mas isso irrita, mas vamos falar do que realmente interessa a nossa IT GIRL linda Bruuh Fevers, acompanho o blog dela a um bom tempo e gosto do estilo bem rocker dela!

“Me chamo Bruna Fernanda,sou paulista e nasci no dia 3 de setembro de 1996.Virginiana mais impossível desse universo,não acredito em astrologia porque nunca nada relacionado a isso funciona ou da certo para mim.Sou completamente roqueira,desde que me entendo por gente gosto de Aerosmith e mesmo já tendo mudado muito nessa minha existência tão curta nunca deixei de gostar de rock.”

Para saber mais clique aqui!

São looks bem elaborados e com um estilo que só a Bruna tem, super indico o blog dessa mega estilosa!

Gostaram dos looks e o CABELÃO lindo né?  Visitem o blog dela e comentem muitooooo!

Para verem o blog Cliquem aqui Cherries!

3 comentários sobre “It Girl: Bruna Fernanda

  1. Nossa, muito bonito o cabelo dela mesmo.

    aheahehe Não olho TV faz um tempo já, globo entao, nem pra olhar filme presta mais! Acho que a forma de protesto que mais está ao nosso alcance é ignorar a emissora (ou qualquer outra) e incentivar as pessoas a fazerem o mesmo =D

Obrigada por comentar :)

