I’m a rocker

Sou de uma familia rockeira, ouço rock desde pequena e estou acostumada a isso, não consigo me adequar e muito menos quero aprender a ouvir outros estilos musicais, não suporto quando falam que eu uso muito preto e que a cor só trás coisas ruins, odeio quando falam mau das minhas caveiras que amo!

Não vou deixar de ser e ouvir rock por causa de algumas pessoas que tem um estilo musical tão chulo que não gasto meu tempo nem para pensar e muito menos pronunciar, quero deixar bem claro que o estilo é meu e o gosto musical principalmente então vai encher o saco com suas musicas idiotas de funk, pagode e sertanejo universitário a PQP.

E se não gostou pode comentar, xingar ou sei lá o que até por que blog é para escrever o que pensa e o que gosta e não o que os outros querem ler!

3 comentários sobre “I’m a rocker

  1. Super apoiada!To de saco cheio de gente ignorante(de sabedoria) falando que quem curti rock é drogado,que tem que gostar da musica da moda e ainda ficam irritados quando a gente fala que nao gosta de pagode,sertanejo!!!
    É bom ter uma bloguera assim que é sincera e fala o que pensa.

Obrigada por comentar :)

