It Girl: Jacqueline Illoz

Amores, lembram que uma vez eu postei uma It Girl que era a blogueira do Zebra Trazh? Pois bem eu resolvi depois de muito tempo dar continuidade ao assunto e também encontrei uma blogueira super estilosa e que merece e muito ser a nossa It Girl de hoje que é a Jacqueline Illoz do Blog Trashy Vougue.

Eu virei fã do blog dela e também do estilo que para mim é muito “pessoal” e único uma menina que sabe escrever e sabe como dar dicas realmente úteis em seu blog.

Looks incriveis e cheio de personalidade é o que a Jacquelina nos mostra uma menina que sabe e muito bem se vestir combinando peças de hoje ou nem tanto assim!

Para saber mais da nossa It Girls de hoje clique aqui e comente muito no blog!!

Caso você conheça alguma It Girl ou se acha uma nos mande um email para cerejadeneve@gmail.com ou comente aqui que iremos conferir e se realmente for iremos postar no Cherry!

Beijos meus amores!!!

Obrigada por comentar :)

