Presentes

Amores, eu estou devendo a um tempinho para vocês um post com o que ganhei de presente (natal, 4 anos de namoro e aniversário), demorei mas finalmente tive um tempinho para postar :) e mostrar à vocês minhas amigas!

Relógio Mondaine, troca pulseira lindooo *_* presente do meu xuxu!

Essa bonequinha pra mim foi muito surpresa nossa, quando vi ela na caixa fiquei sem palavras por que ela é linda, super a minha cara *_* brigadona mesmo amor!

Pulseira dourada com caveira dourada, pulseira com caveiras prateada, colar com caveira dourado e dois anéis de caveira dourados, deu pra notar como eu amo caveiras e como o Andreos sabe disso!

Tennis inspirado no All Star da Doc&Toc lindo, presente da mamãe de aniversário.

Meu namorado me conhece mesmo *_* olha o livro que ele me deu aniversário? Além de ser ótimo para saber do mundo fashion irei treinar meu inglês que está um pouco fraquinho.

E ai amores que acharam? gostaram? Eu amei!!!

3 comentários sobre “Presentes

    • Eu sei que é da Dog&Toc (eu acho), se você for na loja creio que encontre um igual ^^ e não se preocupe eu trago as coisas aqui que é para as minhas amigas, verem e claro se quiserem ter igual!

Obrigada por comentar :)

