Melissas Outono/Inverno 2012

Boa noite Cherries, como estão? Espero que bem, apesar do que anda acontecendo por ai, estados sofrendo chuvas sem fim e outros secas a ponto de ter que fazer racionamento, como o clima é estranho né? Mas falando do que nos importa também, passeando pelos blogs que amo vi um post sobre a nova coleção de outono/inverno da Melissa, vou confessar tinha até esquecido que a Melissa existia.

Mas como voltei ao mundo da moda :p vou relembrar das marcas que amo e voltar a postar aqui para vocês!

Cross: Para ser sincera poucos modelos me fizeram pensar “eu preciso ter”, esse modelo foi um que não me fez pensar isso :p, ele é lindo (não deve ser confortável) mas não me chamou atenção!

Celestial: Bonitinha, o modelo não me chama muita atenção as cores sinceramente me são normais sem nada de mais.

Confessions: Achei bem legal e até pensaria em comprar, só vou ter que concordar com a minha colega blogueira do Oh, Fashion! as cores estão dando um ar muito masculino, poderiam ter uma cartela de cores mais suave.

Devotion: Ser sincera Não Gostei, modelo feio as taxinhas não me agradaram.

Dreaming + Mulher Maravilha: Lindinha, acho muito legal essa pegada da Melissa em fazer um modelo inspirado em personagens.

Gillie por Vivienne Westwood: Muito lindinha, mas só em olhar já me doí os pés XD.

Joy: AMO, acho lindo um dos melhores modelos que a Melissa já criou, só acho que poderiam ter colocado umas corzinhas na joy.

Moon: Lindinha, quem não gosta de um mocassins?

Moon por Jason Wu: Achei muito lindinho esse modelo, queria ter uma verdinha achei linda a cor!

Mule por Vivienne Westwood:  Não é um modelo que eu diga nossa como é lindo preciso ter pra ontem XD.

Protection: Linda, nossa achei que a Melissa se superou nesse modelo e as cores? O que são esse tons de como a bota estivesse gasta, simplesmente linda (L).

Protection por Vivienne Westwood: Sinceramente, esse modelo só me chama atenção se eu fosse fazer um cosplay, por que para usar no dia-a-dia nem pensar.

Ultragirl + Urinhos Carinhosos: Que amor né? Mas pena que é um modelo do qual não posso pensar em querer!

Union: Achei bem bonitinho, me lembrou bem os modelos Keds!

Virtue: Queeeeeerrroooooo e muito, Andreos está dada a dica XD. EU achei o modelo mais lindo de toda a coleção!

Virtue Special: Bem lindinha gostei da azul escura com glitter, super tendencia!

Mini Melissa: Lindinhas não? O que é esse modelo com rostinho de gatinho? achei super lindinha e fofa!

Imagens: Oh, Fashion!

Um comentário sobre “Melissas Outono/Inverno 2012

Obrigada por comentar :)

