Zombie Walk

Olá amores, ontem (11.12.11) foi o Zombie Walk Porto Alegre, evento que creio eu a maioria conhece, mas para os que não conhecem se resume em um evento onde as pessoas se caracterizam de zumbie e saem a andar por um trajeto já elaborado pela organização, imitando zombies.

Infelizmente nem eu e o Andreos pudemos ir, pois tinhamos que ajudar a organizar uma festa de 90 anos, mas amigos são sempre amigos *_* a Tatiely que foi no evento me fez um favorzão ao tirar umas fotos e me passar para o Cherry não deixar em branco esse flash moob.

Amores, infelizmente não dá para colocar todas as fotos aqui no Cherry, mas escolhi as melhores para vocês.

Créditos as fotos a minha amiga Tati.

Obrigada por comentar :)

