ModaPoa

Olá amores fiquei tão feliz quando vi que colocaram a minha foto no Site ModaPoa *_*, bom mas por que a minha foto está lá? É que vai rolar um concurso que o melhor look (mais votado) ganhará uma clutch linda e perfeita *_* e como eu estou louca por uma resolvi arriscar e mandar meu look para o site.

Confira a minha foto abaixo:

modapoa:

Joseana Suelen Mar

Só faltou a clutch para deixar esse look rocker da Joseana completíssimo. A votação será aberta em breve! ;)

#promoçãoangeladiverbeno

Beijos e visitem o site!!!

Um comentário sobre “ModaPoa

Obrigada por comentar :)

