Estilosa da Semana: Karen Bianca

Nome: Karen Bianca
Idade:
19 aninhos
Cidade : Jundiaí

O que te inspira na hora de se vestir (bandas/seriados/filmes/desenhos/humor/ etc..)?
Re:Depende muito do meu humor, mas o que me inspira mesmo são fotografias, adoro acompanhas blogs de moda e também vivo vendo fotos no Google.. Adoro me inspirar em looks obvio que eu reciclo sempre o que tenho no meu guarda roupa… Então não passa de inspiração! (rsrs)

Qual é o seu hobbie ou passatempo favorito?
Re: Adoro cozinhar, ler e assistir TV.

Qual Peça de roupa e acessório tu tens mais usado?
Re: Atualmente, não estou saindo muito, então o que tenho mais usado são roupas executivas, para trabalhar, adoro vestido tanto curto como longo é o que costumo usar nos finais de semana.

Tem alguma mania em particular?
Re: Não que eu me lembre

Que dica vc da para outras meninas para serem mais originais?
Re: Descubra o seu estilo, como todos já devem ter ouvido dizer, você é o que veste!
A inspiração está dentro de nós.

Qual seu livro/filme/banda (ou música) favorito?
Re: Livro: Anjos e Demônios, agora estou lendo um ótimo é Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes (Vale a pena tê-lo de cabeceira).
Filme: Antes Que Termine o Dia.
Cantora: Ana Carolina.

Para você, estilo é… Ser você mesma, ter personalidade e não ligar pro que os outros vão pensar/pensam de você.

Vc Odeia Quando… Mentem para mim e quando estou sem dinheiro kkkkk

Vc é louca por… Camarão, Roupa e Sapato.

Pergunta de rotina =P : Quando eu vou ganhar na Mega Sena em? (faz bem sonhar de vez em quando né kkk)

Qual sua opinião sobre o Blog CherrySnow?
Re: Adorei ter conhecido me ajuda de mais, é um ótimo passa tempo, e consultor também. Sua linguagem é diferenciada. Na verdade passei a ver blogs depois do meu contato com o Blog CherrySnow, foi o primeiro blog que conheci e o resultado é que agora estou viciada!

Anúncios

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s