Personagens da minha Infância

Olá meninas, nesse feriadão o Cherry está um pouco (muito) parado pois eu e o Andreos estamos em obra literalmente, estamos ajudando a construir a casa da minha mãe, por isso não pudemos fazer posts legais para vocês, mas é por uma boa causa, espero que compriendão!

Mas para não vir apenas pedir desculpas, estou aproveitando para postar uns desenhos que vi no Just Lia e que achei muito legal pois estiveram na minha infancia não muito distante XD.

Fáb Ciraolo é chileno e faz uma arte que mistura traço, aplicação de estampa e colagem de recortes, sempre com uma paleta muito característica dele. A série “Old School Heroes” traz diversos personagens de desenhos dos anos 80 vestidos com roupas retrô. O resultado é divertido, fashion e alegra qualquer nascido na década de 80!” (Fonte: Just Lia)

Até o momento já foram desenhados personagens de Thundercats, She-Ra, He-Man, Rainbow Brite, Capitão Planeta, Jem e as Hologramas, Space Ghost e Homem-Pássaro.

 Créditos: Just Lia
2 comentários sobre “Personagens da minha Infância

Obrigada por comentar :)

