Como Usar: Chapéu

Olá meus amores, como estão? Nossa hoje está fazendo muito calor aqui em Porto Alegre e como não gosto de sol, estou enfurnada dentro de casa :p, mas vale a pena estou adiantando alguns trabalhos da faculdade e também no blog, que em breve vem com algumas novidades e novo layout.

Mas vamos falar do post XD estava a muito tempo com a ideia de fazer um “como usar” sobre chapéus, acessório do qual eu amo e que também é indispensável no verão já que estamos com o sol muito forte.

Espero que gostem e que ajude vocês, como me ajudou!

 Como viram nas fotos acima, existem vários modelos de chapéus um mais lindo que o outro e cada um para uma personalidade e estilo diferente, agora que já tens algumas ideias de como usar, borra lá correr e comprar o que mais se identifica com você e com o seu estilo.

Imagens: Lookbook.nu, google, we (L) it.

10 comentários sobre “Como Usar: Chapéu

Obrigada por comentar :)

