Estilosa da Semana: Julia Dal Molin

Nome:  Julia Dal Molin
Idade:
15 anos
Link’s : Blog / Twitter / Formspring / Orkut

Cidade : 
Santa Catarina

O que te inspira na hora de se vestir (bandas/seriados/filmes/desenhos/humor/ etc..)?
Re: Tento apenas ser eu, não gosto de copiar as pessoas ou seguir uma moda, gosto de colocar o que me deixa bem e o que é diferente. Gosto muito de mostrar os sentimentos nas roupas.

Qual é o seu hobbie ou passatempo favorito?
Re: Sem dúvidas bater fotos e ler muitos blogs

Qual Peça de roupa e acessório tu tens mais usado?
Re: Saia e blusas com gola “V”

Tem alguma mania em particular?
Re: Roer as unhas descontroladamente e dizer sempre a verdade as pessoas.

Que dica vc da para outras meninas para serem mais originais?
Re: Por favor, não imitem ninguém apenas inspira-se… Tenha atitude e o principal não tenha medo de vestir o que você sente vontade, você gostando, consequentemente as pessoas irão aprovar também.

Qual seu livro/filme/banda (ou música) favorito?
Re: Não leio então descarta… Amo pop rock

Para você, estilo é... onde a pessoa tem a liberdade de mostrar o que gosta nas roupas, estilo define a pessoa e faz você  se sentir bem. Lembre-se todos nós temos estilo próprio apenas descubra o seu.

Vc Odeia Quando…imitam-me

Vc é louca por… Chocolate e fotos.

Pergunta de rotina =P :
Qual sua opinião sobre o Blog CherrySnow?

Re: É extremamente bom! Amo ler, acho muito interessante as matérias, sempre falo do blog para minhas amigas afinal o que é bom tem que ser divulgado! E vocês, os donos, são super estilosos  isso deixa o blog mais elegante, e com a cara  jovial.

Um comentário sobre “Estilosa da Semana: Julia Dal Molin

  1. Eu adoro de paixão os cenários escolhidos para tirar as fotos!
    Coisa que eu acho imprescindível!
    Adoro o Cherry Snow, parabéns por mais um post de qualidade! ^^

Obrigada por comentar :)

