Estilosa da Semana – Roxxy

Nome:  Nathália/Roxxy
Idade:
13 anos
Link’s: 
Orkut/ Tumblr / Twitter / Fotolog / Facebook
Cidade : Guarulhos

O que te inspira na hora de se vestir (bandas/seriados/filmes/desenhos/humor/ etc..)?
Re: Acho que é o humor, acordo sempre com vontades doidas de usar e mudar algo, adoro mudanças.

Qual é o seu hobbie ou passatempo favorito?
Re: Com certeza Pump it up (mesmo eu não sendo tão boa), fotografar e escrever. (acho que era só um, empolguei :B

Qual Peça de roupa e acessório tu tens mais usado?
Re: Jaqueta de couro

Tem alguma mania em particular?
Re: Mecher no cabelo e SMS all the time rs

Que dica vc da para outras meninas para serem mais originais?
Re: Se vestir de acordo com o gosto delas sem se importar com opiniões alheias.

Qual seu livro/filme/banda (ou música) favorito?
Re: Cherry bomb – The Runuways

Para você, estilo é… um modo seu de se vestir que seja aceitável da sua maneira.

Vc Odeia Quando… as pessoas tentam manipular minha vida.

Vc é louca por… mangás, anime, cosplays e etcs rs

Pergunta de rotina =P :

Qual sua opinião sobre o Blog CherrySnow?
Re: Um dos melhores blogs que eu já li, informação boa e útil, acessível também, todos que eu recomendo gostam, ótimo blog *-*

Um comentário sobre “Estilosa da Semana – Roxxy

Obrigada por comentar :)

