Rock in Rio – Domingo

Dia do Metal

Bom como a minha net não deixou eu fazer o post que seria o de Sábado, estou fazendo o de domingo, como todos sabem a “semana” do rock já começou e já está dando o que falar principalmente pelas bandas que vão tocar *_* as melhores do rock \õ/, bom mas vim aqui na verdade dar dicas de o que usar, apesar de achar que quem vai no rock in rio não vai ficar catando o que usar XD.

Como se trata de um evento gigante onde terão muitas pessoas e também é longo (cansativo), a roupa tem que ser super apropriada, por tanto aposte e muito em calçados confortáveis como: Coturno, all star, tenis e etc.

Camisetas de banda são excenciais para esse tipo de evento, não importa se é novinha ou surrada o importante é que seja larguinha e excedências

Calça Jeans ou de couro ajudam a dar um Up ao look Metal, aposte também em cintos de taxinhas e algum acessório de caveirinha ou cruz.

Pra quem for amanhã *_* aproveite por todos os que não puderam ir, como eu : (, e para os que não foram não fiquem tristes da pra ver pelo canal do youtube e a globo a noite (se não me engano) está passando também.

Beijos Josi!

Obrigada por comentar :)

