Nail arts *—–*

Estava pensando que já fazia tempo que, não falava de nail arts por aqui. E como já é algo tão presente no meu dia a dia, decidi fazer este post com as três últimas que fiz. Ultimamente tenho optado por esmaltes com efeitos cintilantes, em combinação com os cremosos. Confira abaixo:

Doce Glitter

Sem flash / Com flash

Comecei pintando as unhas com duas camadas do esmalte Momento Penelope – Penelope Charmosa da Risqué. Após secar, peguei o pincel para fazer as linhas onduladas. Utilizei o esmalte Na mira 3D – SPFW da Impala.

Dicas: As linhas verticais devem ficar em harmonia, de modo que pareçam agrupadas. Porém da para perceber que na última unha, esse efeito não deu certo. Deve-se ao fato de ser a mesma quantidade de linhas, deveria ter sido diminuído. Assim garantiria o efeito.

O esmalte, com efeito 3D, não parecia ser essa sua finalidade. Dava impressão de um lilás cintilante com pequenos glitters.

Brilhante Poá

Com flash / Sem flash

Com o esmalte Na mira 3D – SPFW da Impala, pintei quatro camadas. Aplique quantas camadas desejar. Lembrando que quanto mais grossa for, demorara mais a secar. Para fazer a estampa de Poá, utilizei o esmalte Biaco Puríssimo da Risqué.

Dicas: Quando fores fazer as bolinhas, não exagere na quantidade de esmalte. Caso contrário, borrarás as unhas e ainda tendo mais tempo a secar. Em conseqüência, ficando com as temidas marquinhas no dia seguinte ao acordares.

Fita Verde

Com flash / Sem flash

Pintei as unhas com duas camadas, do esmalte Absinto da Colorama. Depois de seco, com um pincel de nail art fiz as listras diagonais. Esmalte utilizado Afrodite da L´Apogée, efeito metálico *—–*

Dicas: As listras diagonais ficaram como se, eu tivesse passado apenas uma camada de esmalte. Então quando secar repita o processo. Assim terás aproximação ao tom do vidrinho. A quantidade de listras dependerá da espessura que fizeres. Quanto menores forem, maior será a quantidade. E assim o contrário.

Para finalizar quero deixar um recado a ti leitora, se tens alguma sugestão de post sobre esse assunto ou, qualquer outro relacionado a beleza. Ficaria muito feliz se, entrasse em contato dando tua opinião ou sugestão. E-mails para contato:

cerejadeneve@gmail.com ou tecidodoce@gmail.com

O último endereço é do meu blog, mas não há problema algum se mandares alguma mensagem através dele. Basta só colocar no assunto, ou até escrito na mensagem que se trata do Cherry Snow.

Foto capa: We (L) it.

Wendyel – visitem meu blog.

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Nail arts *—–*

Obrigada por comentar :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s